terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resenha: Diários do Vampiro - O Despertar


Olá gente bonita :) Estou passando por aqui hoje de novo pra deixar a resenha do livro Diários do Vampiro - O Despertar,que deu origem a uma das melhores séries de TV,The Vampire Diaries !



Eu achei o livro realmente muito bom,devorei ele em menos de uma semana (não é grande coisa mas ok) e depois emprestei pra Isadora que mesmo não lendo muito acabou o livro rapidinho e amou !

Ele conta a história de Stefan,Elena e Damon.
Stefan é um vampiro que vai para Fell Church,uma pequena cidade,para se esquecer do passado e tentar mudar de vida e acaba se apaixonando por Elena,a garota mais popular da escola,que também se parece muito com Katherine,a antiga paixão dele que havia morrido.Elena sempre tenta se aproximar de Stefan,mas ele a ignora,fazendo-a pensar que ele a odeia,mesmo amando-a.
Damon é o irmão bad boy mal de Stefan - e também é vampiro- ,que também tinha se apaixonado por Katherine no passado e agora perseguia Stefan e o culpava pela morte de Katherine,e quando descobre sobre Elena,tenta a roubar do irmão por vingança e acaba se apaixonando de verdade por ela,o que causa um triangulo amoroso ''fatal'' como diz no verso do livro.

Bom,além desse,a série possui mais 6 livros.Ele é o tipo de livro que você não consegue parar de ler,te prende muito mesmo,é perfeito !
Me digam o que acharam da resenha nos comentários,não é a primeira mas é uma das primeiras,então não sei se está muito boa !

XOXO

4 comentários:

  1. Sempre quis assistir a série, mas lendo essa resenha o livro também entrou pra minha lista de espera!

    Xx

    ResponderExcluir
  2. Eu já assistia a série, então em um fatídico dia resolvi ler os livros. Eu me apaixonei no primeiro capítulo, ele realmente te prende e eu achei incrível, não consegui parar de pensar em outra coisa até terminar a primeira parte da série, agora falta dois ou três livros para mim terminar até os novos.
    Seu blog é lindo, estou seguindo e vou acompanhar!
    beijos

    pequenacamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, bom dia, adorei seu blog já estou te seguindo, pode retribuir??http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    bjus.

    ResponderExcluir
  4. aiii, eu nao gosto muito de livros assim mas minhas amigas iriam gostar

    Bjãooo, te espero lá no meu blog ok?! ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir