sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Unha De Veludo

Heey <3

Imagem: Capricho

Gente,a unha de camurça é uma nova tendência no mundo das unhas,e eu gostei muito <3
Ainda não testei,mas já tenho uma noção de como faz e como fica,pois já vi amigas usando,então vou ensinar para vocês !

Imagem: Google

Vocês vão precisar de :
1 Esmalte
1 Potinho de Camurça com a mesma cor do esmalte. (Encontrado em lojas de beleza em geral)

Passo-a-Passo:
1- Passe um esmalte da mesma cor do pelinho da camurça e espere secar.
2- Passe uma base por cima.
3- Coloque o dedo no potinho de camurça até preencher a unha.
4- Utilize um Pincel para retirar o excesso.
5- Limpe os cantos da unha (ou se preferir faça isso antes).

Prontinho,você ja tem sua nail art pronta ! 
Eu vou testar amanhã e depois posto pra vocês !

XOXO

4 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog e já estou super seguindo!! Sucesso sempre!!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Desculpe pela demora para responder o comentário,adorei seu blog ! xoxo

      Excluir
  2. Adorei seu Blog Ultimamente tenho visto muito a moda das unhas de veluds usei e fiquei super feliz com o resultado adorei seu blog e muito sucesso viu
    http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/ Seguindo Flor Viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !Eu adoro mas ainda vou testar na minha unha,acho muito legal ! XOXO

      Excluir