domingo, 26 de agosto de 2012

Instagram

Imagem: Google

Heey ! Como estão vocês?

Gente,eu criei um Instagram ontem e estou adorando,tenho poucas fotos,mas vou compartilhar elas aqui com vocês (Não são tão boas porque sou nova nisso) !

Meu Instagram: @julietadreamsworld

Foto Tirada em uma joalheria,fiquei completamente apaixonada por este colar !

Meu cachorro,Tunico (Nome escolhido pelo meu padrasto,haha) ! 

Tirei essa foto ontem (26) em uma festa de aniversário !

Tunico de novo,se você disser que não se apaixonou por ele,está mentindo,haha <3

Bom,eu coloquei essas 4 melhores fotos que tirei (Tenho só 7) e que não ficaram tão boas.
Coloquem o user de vocês nos comentários e irei olhar e seguir vocês ! 
Como o iPhone com o que eu tiro as fotos não é meu (é do meu padrasto) não vou atualizar muito o instagram e tal..

XOXO

2 comentários:

  1. Oii!
    Vi seu Blog pelo de uma amiga, resolvi conhecer e adorei tudo por aqui!
    Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    www.blogfashiontips.blogspot.com.br

    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,muito obrigada pela visita,adorei seu blog e segui! XOXO

    ResponderExcluir