terça-feira, 5 de junho de 2012

Redes Sociais


Heey cups of coffee *-*
Eu to MORREEEENDO de felicidade,porque hoje é a estréia da 3 temporada de PLL *--* 
Eu sei que você ai tem pelo menos 1 rede social,seja ela twitter,tumblr,blogger ou facebook !
Então,o post de hoje vai ser sobre nossas queridas redes sociais !

Bom,vamos falar sobre os lados ruins e os lados bons !

Lados Bons

- Se Comunicar com os seus amigos
- Demonstrar seus sentimento/Criatividade
- Fazer Novos Amigos,amigos com quem você se identifica!

Lados Ruins

- Muitas Pessoas hoje em dia,estão usando as redes sociais para se aproveitar de crianças,sequestra-las,e outras coisas,por isso,é bom ter cuidado !
- Em Algumas redes sociais,tem aquelas correntes ridiculas (EX: Compartilhe tal coisa ou você vai morrer.),e isso assuta a varias pessoas.


Boom,agora vou recomendar algumas redes sociais !


Twitter





Eu Mexo Muito no twitter,adoro ele,adoro as pessoas de lá,resumindo : é ótimo *-*
Meu Twitter : https://twitter.com/#!/bitchsback

Tumblr




O tumblr é um ótimo lugar para demonstrar seus sentimentos,tem imagens e textos lindos e engraçados!
Meu Tumblr: http://u-bymyside.tumblr.com/

Pinterest




É Uma ótima e perfeita rede social *-*
Tem Imagens Maravilhosas,e da até para fazer compras !


Espero que gostem !
XOXO

2 comentários:

  1. Eu amo as redes sociais, tenho quase todas. rs'
    Seu blog é muito perfeito, continue assim e tenha sucesso, estou seguindo tá?
    Beijos, fique com Deus, Angelina.
    Nhaac ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,não tem como não se viciar em pelo menos uma,haha.Obrigada pelos elogios,dei uma olhada no seu blog e adorei,já estou seguindo de volta ! XOXO

      Excluir